sexta-feira, 4 de junho de 2010

0 SeaTools for Windows 1.2.0.2 (PT-BR)


"Saiba como anda a saúde do seu disco rígido com apenas alguns cliques!"



O SeaTools for Windows é uma ferramenta bastante útil. Depois de baixar o instalador e executá-lo, abra o programa. Ele irá vasculhar todo o seu disco rígido – isto pode demorar conforme a quantidade de arquivos que você tem no computador. Quanto mais arquivos, maior o tempo para a análise do programa.

O software foi desenvolvido para ser compatível com todos os tipos de unidades – ATA(SATA/IDE), SATA, USB, SCSI – e possui também uma versão compatível com o sistema anterior ao Windows, o DOS. Primeiro de tudo, o programa inicia um teste rápido do seu HD (disco rígido), depois uma tela aparece, com várias opções de testes e verificações.



O programa ainda conta com uma versão em português. Para acessá-la, clique em “Help” (Ajuda), em seguida em “Languages” (Idiomas) e por último em Português. Para habilitar os testes no seu disco rígido, selecione a caixa de seleção da unidade que você deseja testar. Feito isso, clique em “Teste de base” e escolha qual a melhor opção para o que você quer.


Para instalar o SeaTools for Windows, baixe e execute o instalador do programa. Ele rodará automaticamente depois da instalação. Lembre-se de verificar qual é o tipo da sua unidade. Caso ela não esteja entre as listadas, o programa encontrará dificuldade em funcionar corretamente. Se você perceber que o programa está demorando muito para examinar o seu disco rígido, feche-o e verifique qual o tipo do seu HD.


0 comentários:

Postar um comentário